segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Leven Irá Participar de Festa de Lançamento de Jogos Vorazes No Texas


   O DVD de Jogos Vorazes será lançado na Sexta, 17 de Agosto, e o Walmart vai realizar uma festa de lançamento em que alguns atores do filme iram em algumas cidades. Leven irá comparecer em Dallas, no Texas:
Walmart is hosting midnight release parties for 'The Hunger Games' on DVD and blu-ray, with actors from the movie appearing at select stores.

   O Walmart é o mais recente varejista anunciando planos para festas de lançamento de Jogos Vorazes em DVD e em Blue-ray a meia-noite. Os fãs podem se dirigir ao Walmart  mais próximo a partir das 11:00 p.m. na Sexta-feira, 17 de Agosto e estar entre os primeiros a adquirir sua cópia de Jogos Vorazes. 

   As festas realizadas nas lojas Walmart terá o tema dos Distritos de Jogos Vorazes e terá brindes, curiosidades do filme, e a chance de ganhar prêmios exclusivos. Lojas selecionadas também terá a presença de atores do filme: Leven Rambin (Glimmer) aparecerá em Dallas, TX; Alexander Ludwig (Cato) vai para Miami, FL; Willow Shields (Prim) aparece em Phoenix, AZ; Dayo Okeniyi (Thresh) irá aparecer em Santa Clarita, CA, e um membro do elenco aparece em uma loja em Atlanta, GA.

     Para ler o artigo completo, clique aqui.

   Fonte: Examiner
   Tradução: LRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário