quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Matt Faz Comentarios de Mau Gosto Sobre Leven


   Alguns dias atras, o ex-namorado da Leven, o duble Matt Mylrea, fez um comentário de mau gosto sobre Leven em seu Instagram. Tudo começou quando alguém comentou na foto dos dois se beijando que achava que a Leven estava namorando Alexander Ludwig. Ele então disse:

"Ela provavelmente está, Leven Rambin é uma atriz que sai com muitas pessoas. Tudo é atuação. Ela é tão boa em ficar fingindo sua vida que eu acreditei quando ela me pediu para se casar com ela. Seu amor é tão superficial como sua beleza."

   E completou:

"E não, eu sinto muito eu não fui um ser humano real e não 
honrei alguém que não vive a verdade."



Atualmente, tudo indica que Leven voltou com seu ex-noivo, Geoff Clark. Eles terminaram o noivado em Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário