sábado, 27 de outubro de 2012

Nova Entrevista da Leven Para Teen Vogue


A Teen Vogue fez uma entrevista bem legal com a Leven, onde ela fala sobre sua
personagem Kim Moriarity de Chasing Marveriks, e a importância de interpretar mulheres fortes 
no cinema:

Leven Fala Sobre Chasing Mavericks

A atriz de Jogos Vorazes de 22 anos, que tem o papel de protagonista em uma nova cinebiografia, fala a importância de interpretar personagens fortes e corajosas.


    Nunca vamos esquecer Glimmer, a tributo do Distrito 1 - sua entrada no desfile com um vestido rosa, sua prematura morte por tracker jacker e o reaparecimento como uma mutação. É impressionante que Leven Rambin fez um personagem pequeno e tão memorável, e desde Jogos Vorazes, ela está alinhada a vários papéis ativos. Primeiro: Ela está estrelando Chasing Mavericks, filme baseado na vida do surfista Jay Moriarity, que narrou sua busca para surfar na onda mais perigosa da América. Leven também tem papel principal no último filme do Percy Jackson, Mar de Monstros, e está prestes a começar a filmar a comédia romântica Two Night Stand com Miles Teller e Analeigh Tipton. Nós falamos com ela sobre aprender a surfar e se identificar como uma moleca.

O que fez você escolher esse papel?

"Por sorte, eu estava em boa forma por Jogos Vorazes, e estava preparada para a intensidade de surfar. Eu realmente amei a história e o coração do filme. A personalidade do meu personagem é similar a mim."

Você já tinha surfado antes ?

"Não. Bem, eu surfei uma vez quando eu tinha onze, mas definitivamente nada como as ondas do Norte da Califórnia - são maiores."

"Eu treinei quase todo dia por três semanas antes de começar a filmar. E depois disso, eu tinha que ser boa o suficiente para que eu pudesse sair com o ator Jonny Weston, que tem surfado por toda sua vida. Eu tinha que me manter com ele porque ele não ia ir com mais calma por mim. Então eu me ajustei e me apaixonei pelo esporte."

Pode nos falar sobre seu personagem?

"Kim é uma menina de Santa Cruz, e ela conhece Jay desde que eram crianças. Mas ela é alguns anos mais velha que ele, e eles tem essa conexão que é inegável como amizade. Quando eles entram no ensino médio, ela percebe que ele cresceu, e sua paixão e ambição fazem ele se tornar atraente. Mas ela nega esses sentimentos porque ele é mais novo e menos popular. Ela luta interiormente e tem que aceitar o que ela sente. Ela é como um dos meninos, ela é moleca. Ela está bem ali ao lado do Jay e todas as maluquices que ele está fazendo."

O quão diferente é interpretar uma personagem baseada em uma pessoa real?

"Eu estou na verdade exitada em interpretar alguém que ainda está vivo porque eu sou boa em sentir a energia das pessoas. Eu conheci a verdadeira Kim, e ela era muito cautelosa porque ela passou por muita coisa. Nós ficamos próximas e conectadas. Eu queria que ela se sentisse confortável comigo, e eu senti que eu fiz meu trabalho em contar sua vida de um jeito que ela ficasse orgulhosa. Jay não está aqui para lutar pela sua história, então ela está carregando esse legado."

A seguir, você tem o filme do Percy Jackson. Qual o seu papel?

"Eu interpreto Clarisse La Rue, que é o oposto de Kim e de qualquer personagem que eu já fiz. Ela é filha de Ares, deus da Guerra; ela é valentão e malvada, difícil e esperta. Ela não deixa ninguém passar por seu caminho, e se você estiver, ela te esmaga como um inseto. Ela vê Percy como uma ameaça e vai após ele."

Parece que você gravita em torno de interpretar mulheres que são tanto fisicamente e emocionalmente fortes. Porque isso é importante para você?

"Eu tenho sorte por pessoas terem escrito esses papéis legais, fortes para mulheres jovens. Eles conseguiram me figurar na veia, e eu estou feliz porque eu nunca fui uma donzela em perigo. Eu nunca fui uma flor murcha. Eu nunca fui a garota que era subordinada do homem. Está difícil achar papéis que são independentes, fortes e seguro de si; eu sempre digo que eu não posso interpretar a princesa. Eu não sou uma bela princesa. Eu sou uma moleca."

Você acha que é por isso que Jogos Vorazes ressoou muitas garotas?

"Exatamente. Katniss é uma ótimo exemplo dessa onde de fortes mulheres. Jennifer Lawrence tem força, confiança e segura de si,  e é importante para os jovens que idolatram ela."

    Fonte: Teen Vogue
    Tradução: LRBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário