quarta-feira, 17 de junho de 2015

Leven na Edição de Julho de "Marie Claire"


   Leven está na edição de Julho da revista estadunidense 'Marie Claire', que será lançada no dia 23 deste mês. Veja uma parte da entrevista disponível no site traduzida abaixo mais algumas fotos:

   A vida é intensa para Leven Rambin -na tela. Assista: Nova temporada de True Detective (e o suspense 7 Minutes). Mas fora do set, a nativa de Houston curte uma vibe surfista. 
Primeira Onda 
"Eu fui escalada em Tudo Por um Sonho, um filme de 2012 sobre o grande surfista de Santa Cruz, Califórnia, chamado Jay Moriarity. (Eu interpretei sua namorada, Kim.) Em treinamento, eu surfava todo dia por duas ou três horas." 
Águas Agitadas 
"Era como aprender a correr antes de andar. Santa Cruz no inverno tem umas condições bem intenças. Sempre fui uma moleca, mas nunca pensei que era uma pessoa que pratica esportes aquáticos. Uma vez que entrei na água e na cultura, alguma coisa apenas me levou." 
Destruidor 
"A primeira vez que surfei na beach break (praias em que as ondas quebram no fundo de areia) foi em El Salvador-eu não percebi que era uma habilidade totalmente diferente. Eu apenas peguei o tempo. Me fez perceber que eu não sei sobre tudo que tem pra se saber." 
Paixão Azul 
"Quando eu fecho meus olhos e penso sobre surfe, penso na minha amiga Kaila Pearson (nos conhecemos quando estava treinando para Tudo Por um Sonho); ela é uma deusa-sereia. Ficar no oceano, em nossas pranchas, golfinhos pulando ao nosso lado-muito divertido." 
Point Break 
"Você tem que ficar sincronizado com a natureza. É calmo, e curativo, e muito gratificante quando você está no topo da onda. Mais: nada de celulares."
Fonte: MarieClaire
Tradução: LRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário