quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Novas Fotos + Detalhes do Casamento


    Essa semana, o site Style Me Pretty divulgou 170 fotos (algumas já tinham sido divulgadas pelo casal e amigos) e também detalhes da festa. Confiram:

    Você a conhece por seus papéis em nossas séries preferidas, como One Tree Hill, Grey's Anatomy e All My Children, mas hoje Leven Rambin está caminhando para o papel de noiva com um olhar dentro de seu casamento de outono com Jim Parrack (Hoyt de True Blood.) Tomando sugestões de locais, os planejadores do casal, Something To Celebrate, projetaram um dia repleto de elegância com um estilo europeu e Heather Curiel veio a bordo para registrar. 
    Da noiva, Leven... Eu realmente queria meu casamento tivesse uma elegância etéreo, boêmio. Eu fiquei tão inspirada e exultante quando encontrei o local, Le San Michele na pequena cidade de Buda, Texas. Virginia, a proprietária, transformou sua casa e propriedade em uma adorável, única, moderna igreja paradisíaca com toques de elegância européia. Eu me apaixonei imediatamente com toda a iluminação que tinha nas árvores e as lampadas marroquinas que cercavam a propriedade. Os jardins adicionaram um sentimento romântico, também. 
    Eu queria uns tons patéis de terra, mais apropriado para um casamento na primavera, mas eu não ligava! Eu sabia exatamente o que eu queria em todo detalhe e meus planejadores e floristas arrasaram. Quando cheguei, fiquei sem ar em como eles foram capazes de fazer minha visão se tornar realidade tão precisamente! Foi pequeno e íntimo e absolutamente perfeito. 
    O Karaokê no fundo do patio depois de um delicioso jantar com um sucesso! Cantamos, dançamos e nos divertimos por horas! Vários convidados me contaram que foi o melhor e mais bonito casamento que eles já foram, e que foi como um conto de fadas! E era exatamente o que eu queria, então estou muito feliz!


  

Tradução: LRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário