sábado, 11 de novembro de 2017

[GONE] Data de Estréia e Trailer Divulgados


    Foi divulgado recentemente o primeiro trailer e data de exibição da nova série da Leven, Gone. A série erá estrear nessa segunda-feira, dia 13 de novembro, na Austrália. Infelizmente a série ainda não tem canal de exibição nos EUA e no Brasil, então as chances de estréia por aqui será apenas em 2018.
    Veja abaixo o trailer e a review que o site The Sydney Morning Herald publicou:

Gone, com Chris Noth e Danny Pino, se parece com Law & Order; infelizmente, não é.

    A visão de Chris Noth em uma nova série policial da NBC inevitavelmente traz de volta memórias do clássico Law & Order. O efeito só é realçado por Noth quando seu parceiro é Danny Pino, de Law & Order: SVU.
    Se ao menos eles pudessem ter envolvido Dick Wolf também.

    Por enquanto este primeiro episódio de Gone é bastante convincente em explosões, é decepcionado por uma caracterização e escrita terríveis que nunca teriam voado na Lei e na Ordem da receita original.

    Enquanto esse primeiro episódio de Gone é bastante convincente em explosões, deixa desapontar em uma terrível escrita e caracterização que nunca teria tiro na receita original de Law & Order.

    Começa no estilo emocionante, com o agente da FBI Frank Nova (Noth) liderando uma invasão em uma que um predador (Lee Tergesen) mantem uma criança presa. Avançando 15 anos e essa garota cresceu e se tornou Kick Lannigan (Leven Rambin), uma sobrevivente que fez a vida e negócios como professora de autodefesa para mulheres.

    Entra o idiota do novo cliente, John Bishop (Pino), que diz Kick que sabe sobre sua história e depois a ataca rapidamente em uma sessão de combate (eventualmente sendo derrubado, claro). Esse Bishop acaba sendo da FBI só piora as coisas.

    Porque ele atacaria uma sobrevivente traumática assim? Especialmente quando ele aponta sua obsessão de colocar várias trancas em todas as portas? E Nova por ter permitido isso acontecer e depois casualmente passar pela porta o transforma em uma sensível figura paterna em um monstro em limite.

    Para um show arruinar dois de seus três personagens principais em essencialmente sua segunda cena tem que ser algum record.

    Em fim, Nova quer que Kick entre para o esquadrão da FBI que ele armou para responder sequestros.

    Embora o esquadrão esteja tão bem dotado que tenha seu próprio avião cheio de tecnologia improvável, não tem ninguém que possa combinar a compreensão pessoal de Kick da psicologia dos predadores.
    Kick e seu parceiro James (Andy Mientus) - um colega sobrevivente de sequestro e um extraordinário hacker- estão logo a bordo e basicamente administrando seu primeiro caso.

    O caso é interessante mas o mais intrigante aspecto da série é o relacionamento entre Kick e sua mãe louca por publicidade (Kelly Rutherford).

Televisão > Séries de TV > Gone (2018)



FONTE: SMHH
TRADUÇÃO: LRBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário