terça-feira, 14 de novembro de 2017

[GONE] Leven fala sobre a série, novo trailer e fotos


Estrela de Gone, personagem sombrio de Leven Rambin literalmente deu pesadelos e a fez fazer coisas estranhas 
    Quando Leven Rambin foi escalada como a personagem principal Kick Lannigan na nova série de suspense, Gone, a atriz texana não tinha ideia do trauma a sua frente.
Sequestrada quando criança por um psicopata que a manteve presa por cinco anos, o destino de Lannigan veio penetrando insidiosamente na vida de Rambin.
"Foi um ano bem sombrio para mim," ela revela. "não apenas por fazer a personagem, mas pela pequisa. Eu sofri de -constantes pesadelos sobre ser sequestrada, minha mãe ou meu namorado serem sequestrados."
Mas a veterana de 27 anos de séries como Grey's Anatomy, True Detective e The Path diz que não mudaria nada.
"Quando li o roteiro, eu soube imediatamente que o papel era pra ser meu. Eu senti o chamado," ela disse. "Eu apenas soube que eu tinha que pegar o papel, seja lá o que for necessário."  
Rambim atua ao lado de Chris Noth, de Sex and the City e The Good Wife, que faz o detetive da FBI que salva Lannigan e aponta uma nova direção.
"Frank (Noth), um mentor e figura paterna, me pede para me juntar a força-tarefa para ajudar a encontrar crianças perdidas porque sou familiarizada com o funcionamento interno de que tipo de pessoa faria isso."
Para se preparar e combater o estresse pós-traumático que ela sofreu como resultado de sua experiência, Lannigan se treina para "se tornar fisicamente e emocionalmente mais forte por meio do karate e krav maga" e embarca em um "excessivo treinamento com armas para se sentir mais segura novamente".
Aperfeiçoando a autenticidade diante das câmeras entre ela e Noth, o que é imperativo para o projeto, foi muito menos desafiador.
"Quando fiz o teste com Chris eu sabia que o papel era meu," ela diz. "Eu amo ele e ele me ama e a química estava lá."
Mas estava ela apreensiva em fazer o teste com Noth, para sempre sinônimo de seu papel com Sarah Jessica Parker em Sex and the City?
"Não particularmente," ela sorri. "Eu não estava nervosa em conhece-lo porque eu era apenas uma fã dele e nunca idolatrei o programa. Então eu não estava pirando."  
Fazer Lannigan, entretanto, a fez fazer algumas decisões inusitadas.
"Enquanto eu estava filmando, teve alguns dias que eu não fui eu mesma. Eu estava em um lugar estranho e liguei pra um amigo e disse, 'Me encontra numa loja de tatuagem'!" ela se lembra, balançando a cabeça. "Então, eu coloquei vários percingis. Eu achei que tinha que fazer porque era minha maneira de tirar a angústia que eu estava sofrendo. Mais, eu senti que a Kick faria isso. Acho que funcionou com a personagem e ficou legal na tela, na minha opinião." 
O drama com 12 episódios, criado por Matt Lopez e baseado no livro de Chelsea Cain, One Kick, inevitavelmente providenciou Rambin uma educação sobre pedofilia e pornografia infantil.
"Abriu meus olhos para um lado da humanidade que eu realmente não sabia que existia, o quanto o ser humano é capaz de fazer com outro ser humano. Acho que eu era ingênua. Mas o fato é, isso é bem real e verdadeiro, você apenas não vê. Não vê a escuridão que realmente existe quando você está por aí vivendo sua vida. Mas a verdade é que alguém está vivenciando isso.
"Eu não posso 'não-saber' as coisas que eu sei agora. Gone é um terror da vida real e eu acho que olho para tudo um pouco diferente agora tanto como a segurança das crianças, pais e adultos e como eles interagem."  
Rambin, que também esteve em Jogos Vorazes e Percy Jackson, começou sua carreira aos 13 anos na novela All My Childres. "Como muitos atores australianos," ela diz rindo. "Eu conheço o Luke Mitchell e Luke Bracey e é engraçando ouvir suas histórias."  
Enquanto isso, o legado de séries tem dado a ela uma nova confiança em suas novas habilidades físicas. Ela se sente como se pudesse se defender na vida real? "Ah sim," ela acena. "Acho que sim, definitivamente. Agora que treinei autodefesa, meus instintos seriam mais inteligentes se alguma coisa fosse acontecer comigo ao invés de correr e gritar."
Trailer completo da primeira temporada


Séries de TV > Gone (2018) > Promocionais
 

FONTE: news.com.au
TRADUÇÃO: LRBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário